PT EN

 

 

Aulas abertas, exposições e conferências ESAD

Aulas abertas, exposições e conferências
ESAD Escola Superior de Artes e Design
Matosinhos

2 a 6 Mar 09

A ESAD – Escola Superior de Artes e Design de Matosinhos promove este ano e pela segunda vez a SEMANA DA ESAD.
De 2 a 6 de Março, a escola convida os alunos do ensino secundário e a comunidade em geral a participar em várias actividades, entre conferências, oficinas, aulas abertas e exposições, com o objectivo dar a conhecer aos estudantes as opções de formação que a instituição apresenta para o ano lectivo de 2009/10.
A SEMANA DA ESAD tem início já na próxima segunda-feira, dia 2, prolongando-se até dia 6 de Março. A ESAD – Escola Superior de Artes e Design de Matosinhos abre as suas portas a potenciais alunos, dando a conhecer ao longo de uma semana a oferta formativa para o ano lectivo de 2009/10.
Todos os jovens que visitarem a ESAD durante esta semana terão a oportunidade de integrar a dinâmica da escola, de participar em conferências, de experimentar as técnicas nas oficinas, de ver exposições, de partilhar experiências. Terão ainda a possibilidade de colocar questões e dúvidas aos professores/coordenadores dos cursos e aos alunos que estudam actualmente na escola.
A ESAD tem como intuito garantir uma formação de qualidade no domínio do Design e das Artes, tendo presente a finalidade de contribuir para o desenvolvimento da sociedade, actualizando as competências leccionadas de modo a assegurar uma resposta eficaz às questões e problemas que actualmente se colocam aos designers. O objectivo da instituição é formar os alunos para a compreensão do papel do Design e das Artes e para a intervenção nos contextos nacionais e internacionais, desenvolvendo competências ao nível da criatividade, da inovação, da crítica, da cultura e da tecnologia.
Mais informações podem ser consultadas em www.esad.pt

+ info

ESAD Escola Superior de Artes e Design
Av Calouste Gulbenkian
4460-268 Senhora da Hora
Matosinhos, Portugal
T +351 229 578 750
F +351 229 552 643
www.esad.pt


 

__

O sítio da PIN teve o apoio


 Fundação Calouste Gulbenkian Nacional apoio