PT EN

 

 

Ar.Co é parceira do projecto de solidariedade

 

Ar.Co é parceira do projecto de solidariedade "Bijoux"
Lisboa
17 Setembro

EA La Roche-Posay realizará o leilão de solidariedade "Bijoux” já no próximo dia 17, às 19h, no Olivier Avenida, em Lisboa. Sofia Cerveira, é a embaixadora deste projecto de auxílio ao tratamento de crianças queimadas do Centro Hospitalar de Lisboa Central EPE - Hospital Dona Estefânia. O evento será composto por uma dinner-party e pelo leilão de beneficência que terá Pedro Belo por leiloeiro.

Parceria artística com o Ar.Co
As peças a leiloar são fruto da iniciativa humanitária da La Roche-Posay realizada em parceria com o Ar.Co – Centro de Arte e Comunicação Visual. Cristina Filipe, responsável pelo Departamento de Joalharia do Ar.Co, convidou 18 artistas joalheiros que executaram peças a partir de embalagens da Água Termal La Roche-Posay, num surpreendente processo de reciclagem e apropriação. O resultado do empenho e entusiasmo destes autores é um conjunto único de criações originais que espelham bem a elevada qualidade da joalharia contemporânea portuguesa, com diversos pendentes, anéis, pins e objectos a simbolizarem tão nobre causa. O "Bijoux" marca, ainda, o lançamento da nova embalagem de água termal da La Roche-Posay, assinada por Ora-Ito.

Artistas Convidados: Ana Albuquerque, Ana Margarida Carvalho, Catarina Silva, David Pontes, Filipa Dias, Frederica Bastide Duarte, Inês Nunes, Joana Mota Capitão, Madalena Avelar, Manuela de Sousa, Maria Ana Peres, Maria Emília Martinho, Nininha Guimarães dos Santos, Typhaine le Monnier, Rita Faustino, Sofia Canas da Mota, Margarida Matos e Manuela Domingues.

PRESS RELEASE (PDF)

__

O sítio da PIN teve o apoio


 Fundação Calouste Gulbenkian Nacional apoio