Galeria de Exposições em Sintra

Maio 2010
Galeria de Exposições em Sintra
Para participar os joalheiros deverão reservar o seu espaço de exposição por semana, podendo já reservar na totalidade das semanas pretendidas até Agosto... sendo que cada exposição se inicia numa segunda-feira e termina no domingo seguinte. Monta-se na segunda-feira pelas 10h e desmonta-se Domingo pelas 17h.
O custo de uma semana será de 40 euros (excluíndo seguro que deverá ser a cargo do artista) devendo o pagamento ser efectuado por transferência bancária assim que se reserve o espaço e multiplicado pelo número de semanas pretendidas.
Assim que uma venda se efectue, serão registados os dados do cliente para que o artista tenha referência do mesmo, e possa divulgar próximos eventos.
O Artista deverá incluír apenas peças criadas por sí.
Deverá entregar junto com as suas peças 2 listas detalhadas com as peças em exposição discriminadas bem como os respectivos preços. A Galeria não cobra comissões de venda não altera o preço do artista, sendo venda directa. Deverá entregar também uma foto sua com um pequeno texto sobre o seu percurso e uma foto de uma peça com o seu contacto para impressão de divulgação.
Deverá entregar junto das peças as respectivas embalagens.
No caso dos clientes necessitarem recibo o artista deverá passar o mesmo.
O espaço estará aberto a artistas de várias disciplinas, sendo a tecelagem, a escultura, a pintura, a cerâmica e a joalharia algumas delas.
Visámos deste modo tornar mais fluídas as vendas de peças de autor sendo a comunicação entre o cliente e o artista priviligiada.
Este modo será prático por não necessitar o artista de se apresentar no evento, como em vendas de feiras ou em exposições, apesar disso poderá visitar a sua exposição sempre que o deseje.
Maria João Ferraz
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

__