XX Concurso Internacional de Joalharia
Recepção de Propostas 4 de Julho ao dia 20 de Agosto 2008
México
O “Centro de Diseño y Desarrollo de la Industria de Joyería y Platería, A.C.” em Guadalajara, no Estado de Jalisco, realizará no próximo mês de Outubro o “XX Concurso Internacional de Joalharia”, o qual tem como objectivo descobrir novos talentos, desenhos inovadores e vanguardistas que permitam criar e definir novas tendências neste domínio.
O Concurso terá como tema “O Amor”, cujas tendências a escolher são: (A) Futurismo, (B) Espiritualidade; e (C) Reciclagem. Serão compreendidas três categorias: (I) Anel de noivado; (II) Colecções (três peças) e (III) Para ele e para ela. O Concurso está aberto a Mexicanos e Estrangeiros. A recepção dos Projectos será de 04 de Julho ao dia 20 de Agosto.
+ info contacte: Embaixada Mexico [mailto:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.]